3

Como Minimizar Os Efeitos do Diabetes

O diabetes é uma doença extremamente séria que fará com que você mude totalmente o seu estilo de vida. Se você foi diagnosticado com diabetes depois de adulto, então você provavelmente tem o diabetes tipo II. Se você desenvolver o diabetes na infância então você tem o diabetes tipo I. Embora o diabetes possa ter complicações sérias, existem maneiras de você controlar a doença e viver uma vida normal.

As estatísticas mostram que cinco por cento da população mundial sofre de diabetes. Ainda não há cura para a doença, mas existem maneiras de administra-la. Sabendo como controlar a doença você minimiza as complicações associadas ao diabetes podendo viver uma vida mais normal.

 

Dieta Básica dos Diabéticos

A chave para o controle do diabetes é saber como cuidar de si mesmo. Não é só se exercitar regularmente, mas você também precisa mudar sua dieta. De modo geral, a dieta do diabético deve ter baixo teor de sal, açúcar e carboidratos. Legumes, frutas e grãos integrais são recomendados para pessoas que sofrem dessa doença.

Dieta Básica dos Diabéticos

(Foto: Reprodução) Alimentos Recomendados para Pessoas Diabéticas

 

Pessoas que sofrem de diabetes têm um risco maior de contrair doenças cardíacas, doenças da gengiva e dentes, insuficiência renal e até cegueira. Você precisa entender que esta é uma doença muito grave e que você deve respeitar e se preocupar com o seu controle. O diabetes não é algo que você deva ignorar, pois há sérias complicações associadas a essa doença, que pode causar sérios danos a sua saúde.

Os diabéticos também têm maior risco de infecções. Por exemplo, se você machuca seus pés, ele pode ser infectado, o que pode levar à amputação, se não for tratado.

As pessoas que sofrem da doença devem regular os seus níveis de glicose no sangue. Eles devem ficar entre 80 e 100. A hiperglicemia e a hipoglicemia são duas condições muito graves que os diabéticos podem experimentar. Essas condições podem levar à falência de órgãos podendo ser fatais se não tratadas.

 

Exercícios Físicos é Muito Importante

Fazer exercícios é muito importante para os diabéticos. Isso permitirá ao seu corpo usar os carboidratos que você consome, e manter os níveis de açúcar no sangue a um nível seguro. Tente se exercitar pelo menos 30 minutos todos os dias. Você pode correr ou fazer 30 minutos de caminhada rápida, você também pode praticar esportes físicos, tais como tênis, natação, ginástica aeróbica de baixo impacto, hidroginástica, ciclismo, dança, etc….

Caminhada é recomendado

(Foto: Reprodução) Caminhada e Corrida Leve

 

Se você tem diabetes, saltar refeições não é uma boa ideia. Você deve ter em mente que o seu corpo precisa de alimentos nos horários corretos para que o seu pâncreas e fígado trabalhem mesmo diante do fato deles não estar mais fazendo um bom trabalho. Coma pequenas quantidades de comida ao longo do dia, a fim de manter os níveis de insulina em seu corpo equilibrados e evitar que ele dê picos ou caia drasticamente.

 

Evite Consumir Bebidas Alcoólicas

Se você tiver tomando medicamentos para controlar o diabetes é proibido tomar bebida alcoólica. Se você bebe e acha que precisa da bebida, tente reduzir drasticamente a quantidade de álcool consumida. Um copo de vinho ou uma garrafa de cerveja de vez em quando é o suficiente.

Essas são coisas que você precisa se lembrar quando tem diabetes. Viver com diabetes irá exigir que você mude seu estilo de vida e isso pode gerar desconforto no início mas com o tempo você irá se adaptar. A mudança do estilo de vida pode minimizar as complicações associadas ao diabetes ajudando assim no controle da doença.

“Descoberta provada cientificamente princípios que vão fazer o seu corpo produzir mais insulina naturalmente”

Descubra a verdade sobre o diabetes que os médicos e a indústria farmacêutica esperam que você nunca fique sabendo.

  • Saiba como aplicar as mais recentes descobertas científicas em medidas práticas para trazer seus níveis de açúcar no sangue de volta aos níveis de um não diabético dentro de poucas semanas, e restaurar a sua saúde ideal…
  • Por que, o que o seu médico lhe disse está errado, e por que muitos medicamentos na verdade causam efeitos colaterais e aumentam as complicações do diabetes?
  • Quais são as indústrias de alimentos que usam a publicidade para incentivar os médicos a lhe dizer que a “comida” deles é boa para você – assim como faziam os anúncios de cigarros nos anos 50!
  • O que fazer e o que não fazer para normalizar naturalmente e efetivamente seus níveis de açúcar no sangue.
  • Como parar bruscamente o excesso de ácidos e os incessantes ataques ao seu pâncreas.
  • Uma descoberta científica que faz com que seu corpo faça seu trabalho natural, que é se curar e restaurar a função do pâncreas que é produzir insulina.

Com o seu pâncreas restaurado, os níveis de açúcar no sangue iram cair mesmo que você esteja injetando a mesma quantidade de insulina – (Nota: Este é o momento que você pode começar a diminuir gradualmente as unidades de insulina que você toma todos os dias…) É o seu primeiro passo para se libertar das aplicações de insulina.

E à medida que você vai dando assistência ao seu pâncreas ele vai se recuperando por completo, trazendo sua saúde e a liberdade de uma vida sem aplicações de insulina de volta.

Reverta o diabetes e dê vida nova ao seu pâncreas, usando a importante descoberta sobre o diabetes.

Assista ao vídeo abaixo e descubra a verdade sobre o Diabetes!

[VÍDEO] Assista o Vídeo Clicando Aqui

 

PS: Se você ainda não se cadastrou para receber minhas dicas exclusivas por email não perca mais tempo e se cadastre agora mesmo pelo formulário abaixo. É grátis!

Como Minimizar Os Efeitos do Diabetes
Vote
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Admin

Sou dono e fundador do site Alimentos para Diabéticos criei esse site para informar as pessoas que sofrem com essa doença.

3 Comments

  1. Fiquei muito interessado nesse site muitas dicas boas quero ficar por dentro de tudo sobre a diabetes por causa da minha filha de 7 anos descubri a 3 meses q ela tinha essa doença

  2. Tenho diabetes há bastante tempo, sempre controlada.
    De uns dois meses pra cá, ela ficou descontrolada embora faça a mesma dieta
    PELA manhã, antes do café está alta, com passar do dia ela vai caindo, embora durma com ela baixa, acordo com ele alta assim e durante o dia conforme acima citado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *