2

Como Fazer Limpeza do Fígado e da Vesícula

Cada vez maior o número de pessoas que desenvolvem problemas relacionados ao fígado e a vesícula. As pedras são muito comuns e acabam com a qualidade de vida da pessoa. Existem casos em que somente a cirurgia é que resolve, em outros temos medidas mais suaves que podem trazer melhorias, e aqui iremos conhecer uma delas.

Trata-se de uma limpeza do fígado e da vesícula, você entenderá como fazer ela de forma natural, para que o seu organismo possa expulsar essas pedras. Essa limpeza foi desenvolvida pela Dra. Hulda Clark, e você encontra o método mais detalhado em seu livro.

Como Fazer Limpeza do Fígado e da Vesícula

(Foto: Reprodução) Como Fazer Limpeza do Fígado e da Vesícula

Uma limpeza segura e saudável que só tem uma contraindicação que é para quem se encontra gravemente enferma. Nesses casos não é recomendável à limpeza.

 

Como saber se Tem Pedra na Vesícula?

O próprio organismo dá sinais de que o seu corpo não está bem, logo, é necessário se atentar quanto aos detalhes, para saber quando você precisa ir ao médico.

Colocamos abaixo alguns sintomas de quem tem pedra na Vesícula e no Figado, veja como o corpo dá os sinais de que não vai bem:

  • dificuldade na digestão de alimentos, em especial dos oleosos;
  • imunidade baixa;
  • febre frequente;
  • desconforto no sistema digestório;
  • irritabilidade frequente;
  • sono pesado após o almoço.

Esses sintomas são os mais comuns, mas dependendo do organismo ele ainda pode reagir de outras maneiras. Em todos os casos é fundamental que um médico seja consultado, isso sim faz toda a diferença. Ele vai pedir exames para comprovar o problema.

 

 

Como Fazer a Preparação para a Limpeza?

A fase de preparação é bem simples de ser feita, mas ao mesmo tempo é indispensável, por isso procure não pular essa parte de nenhuma maneira.

Você precisa tomar 1 litro de suco de maça, ele fará com que as pedras amolecam, facilitando assim a eliminação das mesmas na próxima etapa.

Comece a tomar o suco 7 dias antes de começar a limpeza, logo, você deverá iniciar a mesma depois que concluiu o consumo desse suco.

 

Como Fazer Limpeza do Fígado e da Vesícula?

A limpeza nada mais é do que um método que interfere diretamente na sua alimentação. Você precisará mudar completamente o seu cardápio, é isso que fará com que o seu corpo elimine as pedras.

Veja o que comer em cada refeição:

  • Café da manhã: chá verde, sucos de vegetais ou legumes. Evite ao máximo os pães e qualquer alimento com massa;
  • Almoço: você deve eliminar qualquer composto que contenha leite, ovos, carne, azeite, e até mesmo algumas frutas como o abacate, tire também as castanhas;
  • As 14h você deve parar com qualquer consumo de alimento. A partir dessa hora você vai preparar o sal amargo. Para preparar basta colocar 4 colheres de sal amargo em um copo com 750 ml. Distribua em 4 copos e coloque para gelar;
  • Fique de jejum até as 18h, e tome o primeiro copo. As 20h beba o segundo copo. As 21h45 beba o terceiro copo e na manhã seguinte beba o último;

 

Você terá uma diarreia no final do procedimento, e isso é normal, faz parte do tratamento. É nessa diarreia que as pedras serão eliminadas.

Videos sobre Limpeza do Figado e da Vesícula

Videos extremamente informativos sobre limpeza do figado e da vesícula se você ainda não assistiu não perca mais tempo.



 

Atenção: Esse artigo é um artigo que sera revisado e editado constantemente então se você tem alguma informação que possa agregar valor a esse artigo deixe um comentário que vou edita-lo a ponto de deixa-lo o mais informativo possível.

Quer Aprender Como Controlar o Diabetes em 4 Semanas? Clique Aqui!

Não esqueça de deixar o seu comentário dizendo os benefícios que notou no seu organismo após a limpeza do figado e da vesícula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Admin

Sou dono e fundador do site Alimentos para Diabéticos criei esse site para informar as pessoas que sofrem com essa doença.

2 Comments

  1. esta errado o procedimento de limpeza do fígado por Dra H. Clark
    Observo que : às 21:45 não é pra toma a 3a dose do sal e sim o azeite com a tirante ( ou limão rosa) se ler pô está escrito lá!

    • Digo TORANGE , é um tipo de laranja não muito comum dai substituir por limão capeta ou rodar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *